O desabafo de uma mulher que descobriu as traições do marido repercutiu na web e recebeu o apoio de centenas de pessoas. De acordo com ela, a razão do homem ter perdido o nascimento do filho é um caso qu ele mantinha com a melhor amiga de infância.

Prestes a dar à luz, a mulher conta que se viu sozinha sem a presença do marido no dia mais importantes de suas vidas. Pelo telefone, nenhuma chamada foi atendida, e o indivíduo só deu as caras no hospital cinco horas após o parto.

No desabafo publicado no Reddit, um site onde as pessoas compartilham experiências de forma anônima, a mulher conta que só foi se dar conta das traições do marido meses depois.

Mulher faz desabafo sobre traições do marido: “tive tanto medo de dar à luz sozinha”

Meu marido tem uma melhor amiga, Anna. Eles são amigos há muito tempo e namoraram anos atrás, mas na época decidiram mutuamente que a melhor coisa era permanecerem amigos. Não tive nenhum problema com esse relacionamento até agora”, começou ela na publicação.

Conforme a mulher traída, era de madrugada quando o marido recebeu uma ligação de Anna pedindo que ele a levasse até o hospital pois seu irmão tinha se envolvido em um grave acidente.

“Ela disse que estava com medo de dirigir, então meu marido concordou e me avisou sobre o fato enquanto eu estava meio adormecida”.

Apesar de parecer uma situação normal até aqui, o rumo da história muda a partir do momento que a mulher entra em trabalho de parto e começa a sentir fortes contrações. Ao pegar o telefone para acionar o marido, o vácuo: todas as chamadas não foram atendidas.

Desesperada, a grávida conta em seu desabafo que ligou para o pai levá-la ao hospital, já que não queria estar sozinha em um momento tão carregado de incertezas.

“Tive tanto medo de dar à luz sozinha. Eu tive cerca de três abortos espontâneos e um natimorto. Meu marido me prometeu que não importava o que acontecesse ele estaria lá para mim. E adivinhem? Ele não estava”.

Homem chegou ao hospital após cinco horas e foi impedido de encontrar a esposa e a filha

Apesar das inúmeras tentativas de falar com o marido, todas as ligações caíram na caixa de mensagens. Cinco horas depois, a mulher relembra que o esposo chegou ao hospital na tentativa de justificar suas ações.

Irritada, a mulher impediu que ele entrasse no quarto para conhecer a filha, mas concordou em apenas mostrar a criança à ele.

“Ele chorou e tentou defender suas ações dizendo que a Anna precisava dele, e eu disse a ele que não me importava. Sua filha já estava em segundo lugar mesmo que tudo que ela tenha feito até o momento era nascer”.

Após o episódio, a mulher afirmou que resolveu se separar do marido, mas permitiu que ele visse a filha regularmente. Entretanto, a descoberta das traições do marido vieram à tona logo em seguida.

“No meio de toda essa bagunça esse post me fez perceber que nunca verifiquei se o irmão de Anna estava bem, então decidi ligar para ele”.

No telefone, a mulher conta que o irmão de Anna a questionou como ela estava lidando com a separação, e como ela se sentia ao ver o homem e sua irmã juntos.

“Eu não posso acreditar que estava tão alheia. O irmão de Anna gentilmente me informou que ele e os pais pensaram que meu marido e eu nos separamos quando eu estava grávida de sete meses, e que ele apareceu no hospital como namorado de Anna, e por isso que eles não acharam estranho o fato dele não estar no hospital com sua ‘esposa’ grávida”.

Na web, o desabafo da mulher recebeu mais de dois mil comentários de apoio repugnando a atitude do homem. “Ele é um idiota”, disse um deles.

12 ago 2020, às 13h17. Atualizado em: 24 ago 2020 às 14h26.
Mostrar próximo post
Carregando