por Andrea Torrente
com informações de Diogo Cordeiro, da RIC Record TV Curitiba

Uma mulher de 27 anos foi morta na noite deste domingo (5), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo de Rafaela Maestri de Lima foi encontrado pela sogra, encolhido no sofá de casa onde a jovem estava fazendo a unha. O rosto de Rafaela estava desfigurado por causa de golpes de um objeto cortante.

Segundo a Polícia Militar, o marido Jeferson Batista de Medeiros é o principal suspeito do assassinato. Testemunham relataram que o casal passou a tarde inteira em frente à casa em que residem na Rua Sofia Moreschi, no bairro Jardim Isaura. Em seguida entraram no imóvel onde começou uma briga que teria resultado na morte da jovem. O marido está sendo procurado pela polícia.

O casal seria usuário de drogas e as brigas eram constantes. Numa discussão anterior, Jeferson teria tirado a roupa de Rafaela e a jogado na rua. A PM isolou o local até a chegada da equipe da criminalística, que esteve no local e fez a perícia. A investigação fica na responsabilidade da Delegacia Regional de Polícia Civil.

6 set 2021, às 07h55. Atualizado às 07h56.
Mostrar próximo post
Carregando