Mulher fica dois dias com cara vermelha após filha passar batom

Mulher fica dois dias com cara vermelha após filha passar batom (Foto: reprodução R7 – The Sun)

A inglesa Leanne Short deixou a filha fazer um teste para o Halloween e terminou com maquiagem de longa duração no rosto

Ela só queria testar uma fantasia para o Halloween, mas as coisas não saíram exatamente como planejado. Tudo porque sua filha não passou tintura facial e sim batom de longa duração. Foram dois dias completos até a tintura sair completamente. Essa é a história da inglesa Leanne Short, 35 anos.

A história começou quando sua filha, Rosie, de 9 anos, pediu para fazer um teste em seu rosto com tinta vermelha. A ideia da criança era apenas pintar seus lábios, mas ela achou “tão bonito” que resolveu pintar a cara inteira.

Mas havia um problema aí… Não se tratava de tinta e sim de batom de longa duração. Segundo Leanne, ela percebeu o problema quando seu rosto começou a formigar e queimar, e foi aí que ela entendeu a confusão.

Durante horas ela tentou tirar a tintura, sem muito sucesso. “Meu banheiro ficou parecendo uma cena de assassinato”, disse ela ao jornal The Sun. Leanne, que mora em Wakefield, no condado inglês de Yorkshire, sujou todo a pia e o chuveiro. Ainda por cima passou demaquilante e vinagre e nada disso deu certo.

Até o cabelo e as sobrancelhas dela ficaram vermelhos. Ela diz que nunca mais fará testes de fantasia novamente.

13 out 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando