por Redação RIC.com.br
com informações RIC Record TV - Londrina

O final de semana foi agitado em um condomínio na Zona Norte de Londrina, no Norte do Paraná. Uma discussão entre uma moradora e um zelador, chamou a atenção no último sábado (29)

De acordo com a reportagem da RIC Record TV, tudo aconteceu quando a moradora estendeu o uniforme de trabalho no varal. O vento fez a roupa cair. A confusão começou quando o zelador pegou a camisa e colocou no saco de lixo. Imagens feitas por moradores registraram o momento da discussão e as ofensas feitas pela mulher. Veja o vídeo:  

Segundo o síndico do condomínio, Cícero Donizete, o setor jurídico vai defender o funcionário. Donizete afirma que a camisa será paga pelo prédio e que não era necessário a moradora ofender o zelador. “Houve um crime. Ela agrediu o funcionário verbalmente no horário de trabalho. Haviam várias formas de resolver sem denegrir a imagem dele”, defende o síndico. 

A reportagem da RIC Record TV entrou em contato com o marido da mulher envolvida na discussão. Sem se identificar, ele relatou que a esposa passa por problemas emocionais, e que está arrependida do que fez. “Ela acabou exagerando devido ao uniforme. Ela é a responsável pelos uniformes e poderia ter problemas no trabalho por isso. Não justifica o que aconteceu. Estamos dispostos a nos retratar com o zelador”, explica. 

O funcionário não registrou boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM) contra a moradora.

31 maio 2021, às 16h38.
Mostrar próximo post
Carregando