Mulher morre ao cair de pé de abacate no dia de seu aniversário

Mulher cai de pé de abacate e morre em Arapongas. (Foto: Reprodução/RICTV)

Ela sofreu traumatismo craniano ao cair de uma altura aproximada de 6 metros e bater a cabeça nos trilhos da linha férrea

Noêmia dos Santos Araújo perdeu a vida na tarde desta segunda-feira (18), dia seu aniversário de 61 anos, após cair de uma altura aproximada de 6 metros em Arapongas, no norte do Paraná.  

Morre ao cair de pé de abacate

Segundo testemunhas, a vítima, que era catadora de recicláveis, resolveu subir em um pé de abacate para colher algumas frutas, coisa que costumava fazer com frequência. No entanto, nesta tarde, um galho quebrou e ela acabou se desequilibrando e caindo. Noêmia bateu com a cabeça nos trilhos da linha férrea e morreu na hora.  

A vítima caiu de uma altura aproximada de seis metros em Arapongas. (Foto: Reprodução/RICTV)

Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram deslocados para o local, mas já não havia nada que pudesse ser feito. “Chegando no local a equipe constatou que, infelizmente, a vítima já estava em óbito. Ela teve traumatismo craniano”, explicou o subtenente Marcos.

Amigas de Noêmia estão inconformadas com o acidente. Conforme elas contaram à equipe de RICTV Londrina| Record PR, a mulher estava muito feliz pelo seu aniversário. “Uma pessoa muito alegre, divertida, de bem com a vida, muito bondosa, uma pessoa muito boa de coração. Hoje é aniversário dela e as irmãs na igreja estavam mandando mensagem desejando feliz aniversário e ela falou assim ‘quero que cantem musiquinha de parabéns’, contou Fabiana Talma.  

Família do nordeste

Noêmia morava sozinha em Arapongas e a família dela é toda do nordeste do Brasil. Informados por telefone sobre a morte, eles explicaram que não têm dinheiro para realizar o transporte do corpo e nem para vir até o Paraná realizar o sepultamento da vítima. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Apucarana e deverá permanecer no local até que algum parente possa reconhecer e liberar o corpo. Ela pode ser enterrada como indigente caso ninguém apareça.

18 mar 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando