Em um ato de muita compaixão, uma mulher paga a conta de uma mãe que devolvia suas compras no caixa do mercado por não ter dinheiro o suficiente para pagar todos os produtos.

Mulher paga conta de mãe que devolvia compras no caixa do mercado

A cena foi compartilhada pelo Instagram Brown Bag Lady, uma ONG com sede em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA), que ajuda pessoas em situações de vulnerabilidade social desde março de 2014.

Caso aconteceu em novembro de 2018

Este caso aconteceu em novembro de 2018, próximo ao Natal. Na época, a princípio a ONG já se movimentava para distribuir perus a famílias carentes.

LEIA TAMBÉM: Filha pede e pai viúvo se veste de “mamãe” para comemoração em escola

Entretanto, a história a seguir não estava nos planos. 

Na legenda da postagem, a idealizadora da ONG diz: “lançamos hoje o plano de distribuirmos perus. Mas não estávamos planejando ouvir essa querida senhora com cinco filhos pedir para que a caixa removesse alguns itens da sua compra. Itens básicos”. 

Em seguida, o vídeo mostra uma atitude de extrema compaixão e humanidade: “Brown Bag Lady”, como assim é conhecida, tira uma quantia em dinheiro e diz a mulher que ela não precisa tirar nenhum item de seu carrinho, pois aquele dinheiro a ajudaria a pagar toda a compra.

A emoção no rosto da mãe de cinco filhos é nítida, e o abraço forte e as lágrimas foram inevitáveis. 

Assista ao vídeo!

View this post on Instagram

We rolled out today with the plan of giving away turkeys. Not planned was overhearing this very nice lady, with 5 kids, ask the cashier to remove items from her grocery order. Basic needs. The emotion in her face says it all. The strength in which she hugged me was pure gratitude. She cried. I cried. @mrslrichards cried. Today was a damn…good…day! ?????? #RandomActOfKindness #Mother2Mother #HumanKindness #TisTheSeason #GivingBack #BrownBagLady ? cred: @mrslrichards

A post shared by Brown Bag Lady (@brownbaglady_) on

*Com informações do portal Só Notícia Boa

12 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando