Mulher tenta salvar colega após atropelamento na BR-277 acaba morrendo junto

Um casal morreu atropelado na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, no oeste paranaense, na noite de quinta-feira (05). O homem e mulher, não identificados, tentavam atravessar a rodovia quando o rapaz foi atingido por uma caminhonete com placas de Santa Terezinha de Itaipu.  Segundo testemunhas, a mulher correu para o meio da pista para tentar o colega de trabalho e acabou sendo atropelada por um caminhão.

O motorista da caminhonete disse que foi surpreendido pelo casal no meio da pista. Segundo ele, chovia na hora do acidente e ele não conseguiu frear o carro a tempo. Testemunhas ouvidas pelos bombeiros confirmaram a versão dada pelo condutor, dizendo que ele tentou desviar das vítimas, mas perdeu o controle do veículo e acabou atropelando o rapaz. As testemunhas contaram que a caminhonete bateu em placas de trânsito até parar no canteiro central da rodovia.

As vítimas trabalhavam em uma churrascaria que funciona num posto de gasolina na BR-277, perto da Serra do Mico. O casal tentava atravessar a estrada em frente ao posto depois de sair do trabalho.

Mostrar próximo post
Carregando