Namorado é suspeito de matar a youtuber Bianca Devins, de 17 anos, no último domingo (14), na cidade de Utica, em Nova York (NY), nos Estados Unidos. De acordo com informações da polícia de Utica, o principal suspeito da morte da jovem seria Brandom Andrew Clark, de 21 anos.

Namorado é suspeito de matar youtuber de 17 anos após discussão

Nas redes sociais, a polícia informou que recebeu inúmeras ligações por volta das 7h20 de domingo que diziam que um rapaz havia postado nas redes sociais que ele tinha matado a namorada e que agora estaria ameaçando tirar a própria vida.

Além disso, as ligações informavam que o caso tinha acontecido em Utica, e, portanto, a polícia local logo começou a fazer uma intensiva busca pelo casal.

Em seguida, a polícia explicou que Brandon ligou ao “911” e disse que teria sim cometido o homicídio, e que iria cometer suicídio. Dessa maneira, após alguns segundos na linha, os policiais conseguiram identificar a localização da onde vinha a chamada: uma rua sem saída chamada Poe, próximo a uma região de mata.

Imediatamente, viaturas policiais foram até o local e encontraram um veículo preto com o rapaz deitado dentro, e se aproximaram do veículo para checar o que estava acontecendo.

Segundo a polícia, ao se deparar com os agentes Brandon começou a esfaquear o próprio pescoço, e uma ambulância precisou ser acionada para encaminhar o suspeito ao hospital.

Enquanto a ambulância não chegava, Brandon deitou próximo a uma lona verde que estava no chão, fazendo com que os policiais desconfiassem da atitude.

Em seguida, o oficial perguntou a Brandon onde estaria a sua namorada, e ele informou que Bianca estava debaixo da lona.

Logo depois, outras viaturas policiais chegaram ao local e conseguiram desarmar Brandon, que foi encaminhado ao hospital com ferimentos gaves, mas sem risco de morte.

Na perícia, a polícia informou que Bianca foi morta com inúmeros ferimentos na região do pescoço.

Relacionamento entre Bianca e Brandon

Conforme a investigação, Bianca e Brandon se conheceram pelo Instagram há aproximadamente dois meses, e desde então usavam a plataforma para se comunicar. Recentemente, o relacionamento do casal se tornou mais íntimo, e ambos já conheciam um a família do outro.

Além disso, a polícia informou que no dia 13 de julho o casal foi a um show em Nova York, e que retornaram a Utica após ás 22h. A princípio, tudo indica que Brandon e Bianca se envolveram em uma discussão, que só foi cessada quando o jovem disferiu diversas facadas contra Bianca, causando a sua morte.

Em relação as imagens do corpo de Bianca divulgadas por Brandon, a polícia informou que são verdadeiras e que aconteceram provavelmente após o jovem ter matado a namorada.

Em nota, o Departamento Policial de Utica informou nas redes sociais que Brandon foi acusado de homicídio doloso em segundo grau, classificado pelo estado de Nova York como A, ou seja, o mais grave dos crimes para o estado.

Além disso, o fato de ser classificado como segundo grau indica que o homicídio aconteceu sem um plano premeditado, ou seja, Brandon não necessariamente planejava matar a namorada.

Para a mãe de Bianca, Kimberly Devins, a família está absolutamente devastada com a morte de Bianca. “Nossas vidas agora mudaram para sempre. Nossos corações estão partidos. Meu coração está quebrado por perder a minha melhor amiga. Vamos sempre lembrar do seu sorriso lindo que iluminava nossas vidas. Seu espírito vai nos dar força e viverá para sempre”.

“Embora eu não pudesse estar lá para protegê-la dessa violência, eu agora vou ser a voz que vai espalhar a mensagem de “amor sim, violência não”, concluiu a mãe da vítima.

17 jul 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando