Na noite desta quinta-feira (6), Neymar prestou depoimento sobre a acusação de crime virtual na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, por aproximadamente uma hora e 40 minutos.

Neymar presta depoimento sobre acusação de crime virtual

Anteriormente, Neymar foi intimado a prestar depoimento após divulgar fotos e mensagens com a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusou o jogador de ter a estuprado no dia 15 de maio, em Paris, na França.

Jogador agradece mensagens de apoio e carinho

Logo depois de sair da delegacia, Neymar parou para falar rapidamente com jornalistas e aproveitou a oportunidade para agradecer aos fãs. “Eu só quero agradecer as mensagens de apoio que todo mundo mandou, meus amigos, fãs, todo mundo que está acompanhando. Agradecer, obrigado pelo carinho, dizer que eu estou me sentindo muito amado. Só agradecer o carinho de todos”.

De acordo com Davi Tangerino, advogado que defende o jogador, ele possui total confiança na inocência de Neymar.

Entretanto, conforme o advogado, não é possível dar mais detalhes sobre o depoimento, já que o inquérito corre em segredo de justiça. “Isto será mostrado nos autos”, disse Tangerino.

Acusação de agressão e estupro

Além disso, conforme a advogada Maíra Fernandes, que também defende o jogador, o depoimento serviu para esclarecer tudo que era devido. “Nós confiamos plenamente que vamos provar a inocência do nosso cliente”, disse Maíra. Segundo ela, assim que possível, será agendado um depoimento em São Paulo sobre a acusação de agressão e estupro.

7 jun 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando