Nike lançará serviço de assinatura de tênis para crianças nos EUA

Por Nivedita Balu

(Reuters) – A Nike lançará nesta semana um novo serviço de assinatura de tênis para crianças, buscando atrair os pais com a promessa de menos idas às loja de calçados em troca de uma mensalidade regular e lealdade à marca.

Destinado ao mercado de calçados infantis dos Estados Unidos, estimado em 10 bilhões de dólares anuais, o “Adventure Club” baseia-se no aplicativo SNKRS da Nike, que notifica os compradores sempre que a marca lança um novo tênis ou tem um tênis exclusivo em uma loja próxima.

É o mais recente plano da Nike para manter os compradores voltando às suas marcas, uma vez que enfrenta forte concorrência da Adidas em seu mercado doméstico nos EUA e o ressurgimento de marcas retrô como Fila e Reebok.

Com três opções de assinatura – 20, 30 ou 50 dólares por mês – o Nike Adventure Club é voltado para crianças de 2 a 10 anos e oferece aos assinantes um novo par de tênis Nike que custam cerca de 50 dólares ou mais uma vez por mês, uma vez a cada dois meses ou uma vez por trimestre.

“Resolver a necessidade de pais com filhos de 2 a 10 anos significa que vamos começar a construir relacionamentos através das crianças”, disse o gerente do projeto da Nike, Dave Cobban.

12 ago 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando