Nota oficial

Grupo RIC

A direção do Grupo RIC Paraná informa que na tarde de hoje (28/03/19) recebeu pedido de afastamento do jornalista Denian Couto

A direção do Grupo RIC Paraná informa que na tarde de hoje (28/03/19) recebeu pedido de afastamento do jornalista Denian Couto de suas funções da RICTV Record, da Rádio Jovem Pan, do Portal RIC Mais e da Revista Top View, para que ele possa exercer a sua defesa em processo divulgado recentemente.

O Grupo RIC Paraná vai aguardar a manifestação definitiva da Justiça sobre os fatos de natureza particular que citam o jornalista e que já estão sendo apurados.

Com mais de 30 anos de tradição e credibilidade, o Grupo RIC se pauta por sólidos princípios éticos, na busca de um país mais justo, em que nenhum cidadão seja agredido em função de raça, credo ou gênero.

Nota de esclarecimento:

Atualização 29/03/2019 às 17h40

Informamos aos nossos telespectadores, ouvintes e leitores que frente aos fatos em relação ao caso envolvendo dois jornalistas do Grupo RIC PR, em comum acordo entre a empresa e a jornalista Giulianne Kuiava, lhe foi cedido imediatamente alguns dias para que possa se restabelecer psicologicamente e foi colocado a estrutura do grupo RIC a sua disposição. O acordo foi estabelecido na tarde do dia 28/03/2019. A jornalista deve retornar ao trabalho em uma semana.

Prezamos pela apuração do caso, contribuindo com a Justiça, tanto quanto lhe for necessário. O Grupo RIC PR lamenta o ocorrido e se solidariza, entendendo que é de competência da Justiça julgar os fatos ocorridos.

28 mar 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando