Comunicação & Futuro

por Leonardo Petrelli

O mundo está no digital e nós também estamos, cada vez mais inovadores para levar o melhor conteúdo e as melhores experiências aos usuários e às empresas que apostam na credibilidade de nossa marca. Por isso, o maior grupo crossmedia e multiplataforma do Paraná está de cara de nova. É com muito orgulho que lançamos o novo site do Grupo RIC

Em um novo espaço, disruptivo, dinâmico e de fácil navegabilidade, desenvolvemos o que chamo de “site friendly”, ou seja, um espaço agradável para a experiência de nossos usuários. E, como nossos produtos são diversificados, conseguimos abranger diferentes perfis de públicos por meio de múltiplas plataformas, em âmbito regional, estadual e nacional. 

Este lançamento é um marco na tecnologia e inovação implantadas em um veículo de comunicação sério e credível. Por isso, integramos todos os nossos veículos em um único espaço. 

Quando falamos em TV, nossas quatro emissoras instaladas em Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo abrangem uma área com mais de 10,5 milhões de pessoas. A programação também é transmitida pela internet, possibilitando a interatividade com o público. São quase 600 horas de conteúdo disponibilizado aos paranaenses por mês, levadas a mais de 630 municípios. 

Na rádio, as afiliadas da Jovem Pan, eleita a número 1 do Brasil, contam com o melhor conteúdo regional, com um misto entre informação, entretenimento e música de qualidade. O meio também tem forte presença nas redes sociais, garantindo o engajamento dos usuários. 

Também estamos presentes no meio digital com o Portal RIC Mais, e com o Spark, uma solução de agenciamento de influencers que desenvolve narrativas verdadeiras para as marcas. 

Além disso, o novo site do Grupo RIC é um instrumento estratégico de mídia para o mercado anunciante. Agora ficou mais fácil investir em ações estratégicas e ter acessos aos dados e resultados de modo ainda mais rápido, para resultados consistentes e lucrativos.

Somos especialistas em soluções criativas de marketing digital que visam a geração de negócios em todo o Brasil, sem deixar de lado a credibilidade de uma das marcas mais tradicionais do Estado quando se fala em comunicação.  

Ao acessar nosso novo site, queremos que você navegue e viva mais o Paraná. Faça descobertas de assuntos que estão movimentando a rotina dos paranaenses, com um jornalismo tradicional, inovador e de muita credibilidade. 

Na frequência das rádios. Nas antenas das emissoras. Nos caracteres das plataformas digitais. Nas páginas impressas. Temos uma comunicação diversificada, para todos os perfis de público e estrategicamente voltada para todos os paranaenses, estejam onde estiver.

Toda a nossa audiência encontra nossos conteúdos, sejam eles, nacionais, estaduais ou hiper regionais em todas as plataformas e dispositivos. É informação de qualidade de forma ágil e acessível.

Este é nosso papel, querido leitor, trazer a você o melhor do conteúdo, da tecnologia e da interatividade. Com veículos multiplataformas no Paraná, o Grupo RIC firma seu compromisso em estar próximo do paranaense. Afinal, nós fazemos parte da sua vida diariamente, assim como você faz parte da nossa história. 

Viva esta experiência!

12 nov 2021, às 13h07.
Mostrar próximo post
Carregando