Nx Zero lança clipe com pacientes que lutam contra o câncer em Cascavel

Parece injusto uma criança de apenas 5 anos de idade ter de enfrentar uma batalha pela vida. Essa luta diária é exaustiva, dolorosa e necessária. No entanto, o sorriso se torna a principal arma, pois “viver é eternizar um sorriso”.

Esta é a frase que abre o vídeo institucional da União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer (UOPECCAN). Gravado em Cascavel, o vídeo retrata a vida de pacientes que lutam contra o câncer no Hospital.

Tendo como trilha sonora a música “Hoje o Céu Abriu”, da banda Nx Zero, o filme protagoniza o poder de um sorriso e de gestos simples, que fazem toda a diferença na vida dessas pessoas.

“Todo dia peço pra Deus abençoar aquilo que já conquistei. E o medo não dominar, o sonho que já trilhei”, diz a canção em meio a sorrisos sinceros e flores de papel que carregam um significado especial para esses guerreiros.

Lançamento especial

Para lançar o vídeo, um evento foi preparado no Cinema Arcoplex, no Cascavel JL Shopping, nesta quarta-feira (23). Contando com a presença do vocalista da banda, Di Ferrero, os pacientes visitam, alguns pela primeira vez, o cinema da cidade.

E simultaneamente, uma campanha intitulada “Troco Solidário” reúne algumas lojas do shopping, que arrecadarão em cofrinhos da Uopeccan, o troco, ou o valor que o consumidor quiser contribuir, para a instituição.

Confira o clipe:

23 jul 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando