Obras da Sanepar deixam diversas cidades do Paraná sem água nesta terça-feira

Segundo a companhia, os imóveis que não possuem caixa d’água correm mais risco de ficarem desabastecidos.

Nesta terça-feira (24) a Sanepar informa que vai realizar serviços de manutenção e melhoria em diversos pontos do Estado e várias cidades podem ficar sem água.

Em Maringá, na região Noroeste, os trabalhos serão feitos entre as 7h e as 19h, e parte do bairro Jardim Alvorada pode ser afetado, principalmente a região entre a Rua Pará até a Rua Ceará, além da Avenida Morangueira até a Rua Gino Merigo. A previsão da companhia é normalizar o atendimento gradativamente até a madrugada de quarta-feira (25).

Na cidade de Cruzmaltina, também no noroeste do Paraná, o que afeta o abastecimento de água nesta terça-feira é um serviço de manutenção na rede pública de energia elétrica, que afeta o poço principal que atende a cidade. A normalização do abastecimento deve acontecer de forma gradativa durante a noite.

Na cidade de Santa Fé, que fica na região Norte, serviços de manutenção e obras de interligação podem interromper o abastecimento em toda a cidade. A previsão da Sanepar é que a água volte às torneiras durante a noite.

Na região Oeste do Estado, os novos loteamentos de Capitão Leônidas Marques terão as redes de abastecimento interligadas. Isso deve prejudicar a distribuição de água na parte da manhã nas regiões do Bairro Palmeiras e do Hospital do Sindicato. Já no período da tarde, a a região do SESI e do Clube da Sociedade Esportiva e Recreativa Juventude Iguaçu (SERJI) também deve ficar sem água. Em Toledo, a instalação de uma válvula redutora de pressão deixa sem água os bairros Jardim Parcera e Jardim Parizotto. A normalização do abastecimento ocorre a partir das 20h.

Em Coronel Vivida, na região Central, serviços de interligação deixam o abastecimento prejudicado no Bairro Fleck. Os trabalhos iniciam às 13h30 e devem se estender até as 16h30. Segundo a Sanepar, o abastecimento volta à normalidade após as 18 horas.

Na Região Metropolitana de Curitiba, obras de interligação deixam sem água nesta terça-feira os bairros do Alphaville Graciosa, em Pinhais e no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Nas duas localidades, o abastecimento deve normalizar à tarde.

Em Curitiba o fornecimento de água pode ficar prejudicado no Campo Comprido, Hauer e Bairro Alto. A previsão é que o abastecimento comece a ser restabelecido no final da tarde.

Segundo a Sanepar, os cliente que não possuem caixa d’água correm mais riscos de ficar sem água. A companhia pede a colaboração de toda a população com o uso racional da água. O atendimento ao cliente da Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, a empresa pede que se tenha em mãos uma conta de água ou o número de matrícula.

23 mar 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando