Paciente de hospital de Curitiba recebe recado de ator de Grey's Anatomy

A menina ganhou um coração feito pelo ator. Foto: Reprodução.

A menina, que é fã da série, recebeu o vídeo do ator que é um de seus favoritos

O Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, referência em vários tipos de tratamento de câncer e outras doenças graves, realizou o sonho de um de seus pequenos pacientes nesta semana. Dessa vez, a pequena Samia recebeu a visita internacional, em formato de vídeo, do ator norte americano T.R. Knight, de Grey’s Anatomy.

Para a surpresa, foi preparada uma tela com um projetor e toda a equipe acompanhava, junto com ela, esse momento especial. A menina, que é fã da série, recebeu o vídeo do ator, que interpretou George O’Malley, um de seus favoritos.

O ator, como forma de mostrar o carinho pela pequena fã, fez um coração para ela. Samia está internada no Hospital Nossa Senhora das Graças para um transplante de medula óssea. Assista como foi:

Campanhas famosas

Em 2012, um vídeo produzido no hospital para incentivar as doações de medula óssea viralizou na internet. Com a música “Stronger”, de Kelly Clarckson, o vídeo foi encenado por médicos, pacientes, funcionários e voluntários do hospital, cada um cantando, dançando e erguendo cartazes para sensibilizar possíveis doadores.

No ano passado, em 2016, os pacientes e ex-pacientes do hospital fizeram outro vídeo, dessa vez da música “Blá, blá, blá”, de Anitta. Ao invés de reclamar, o vídeo sugere que as pessoas enxerguem os problemas e as conquistas com amor. A gravação chegou até a cantora, que elogiou a atitude do hospital.

Leia mais:

Menina precisa de transplante de medula para curar a leucemia

Marcelo Rezende revela que está com câncer e diz não temer a morte

 

21 jul 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando