Um pai, usuário de droga, resolveu esconder maconha dentro da fralda do próprio filho, mas foi descoberto por funcionários da creche onde a criança ficava, na cidade de Feliz, estado do Rio Grande do Sul. O Departamento de Perícias Laboratoriais do IGP analisou e confirmou que a substância era droga, na última quarta-feira (05).

O caso aconteceu em novembro, mas só foi divulgado nesta semana, Conforme o IGP, o pai do bebê admitiu que colocou a maconha dentro da fralda, para esconder a droga da mãe da criança.

Funcionários de uma creche, onda a criança ficava, descobriram a substância estranha dentro da fralda e resolveram chamar a polícia.

Em nota, a prefeitura da cidade afirmou que o caso está sendo investigado. Veja a nota completa:

“Diante da repercussão do casa envolvendo uma criança e drogas ilícitas, a Administração Municipal informa que quando ocorrido o fato, as medidas necessárias foram tomadas. O Conselho Tutelar, assim como a Brigada Militar, foram acionados. Enquanto Administração, garantimos que o fato fosse encaminhado aos órgãos competentes para investigação, assim como, para a segurança da criança. Optamos por preservar a criança, não expondo a situação à público, uma vez que o nosso dever é com a integridade do menor”.

Prefeitura de Feliz.
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

7 jan 2022, às 10h32.
Mostrar próximo post
Carregando