Pai esquece filhos dentro de carro durante o dia inteiro após sair do veículo para ir trabalhar, em Nova York, nos Estados Unidos, neste sábado (27).  De acordo com a polícia, os menores tinham aproximadamente um ano e eram um casal de gêmeos.

Pai esquece filhos dentro do carro e encontra bebês mortos ao voltar para veículo

Conforme a polícia de Nova York, o incidente aconteceu no Bronx, próximo ao hospital Forham Manor, onde o homem trabalha. 
A princípio, o pai das crianças apenas viu o que estava acontecendo quando entrou no carro para voltar para casa e se deparou com as crianças no banco traseiro do veículo.
Ainda de acordo com a polícia, o casal de gêmeos teria passado cerca de oito horas dentro do carro em pleno verão, e acabaram morrendo por conta do calor
No local, testemunhas afirmaram para à imprensa local que ao ver os filhos no carro, o homem gritava histérico até a chegada da polícia. 

Pai das crianças está sendo acusado de homicídio culposo

Agora, o pai das crianças está sendo acusado de homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar. No primeiro depoimento à justiça, o homem se declarou inocente e afirmou que deixou seus dois filhos no veículo por esquecimento. Entretanto, para responder ao crime em liberdade o juiz do caso estabeleceu uma fiança de US$ 100.000 para que o pai das crianças seja libertado. 
Em um comunicado, o vereador Fernando Cabrera, do Bronx, disse:
“dois bebês inocentes perderam suas vidas, morrendo de calor em um carro estacionado em uma área de grande trânsito tanto de veículos como de pessoas. Isto acontece com muita frequência, inclusive com pais dedicados que não conseguem explicar o que aconteceu”. 
Por fim, de acordo com vizinhos, o pai das crianças era um homem incrível e dedicado. 

28 jul 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando