por Redação RIC.com.br
com informações do R7

O pai que provocou a morte dos dois filhos ao causar um acidente de trânsito em Lavrinhas, no interior de São Paulo, no último domingo (9), teve sua prisão preventiva decretada sob acusação de ter premeditado a morte das crianças

De acordo com a investigação da Polícia Civil, Lucilo Souza Pinto Filho, de 59 anos, dirigiu na contramão e colidiu de frente com uma carreta propositalmente. Além disso, horas antes do acidente que vitimou os dois meninos, o suspeito publicou em sua rede social a frase “chegou a hora”

Lucilo permanece internado em estado grave, mas assim que deixar o hospital será conduzida à delegacia. 

Samuel Henrique dos Santos Pinto, de 6 anos, e Saulo José dos Santos Pinto, de 4 anos, morreram antes da chegada de socorro.

‘Ele me matou’, diz mãe dos irmãos

Amanda dos Santos vivia um processo de separação conturbado com Lucilo depois que o casamento de dez anos chegou ao fim. Segundo ela, ele não aceitava o término e se negava a pagar pensão para as crianças. Ela chegou a registrar quatro boletins de ocorrência por agressão contra o ex-marido e, na sexta-feira (7), cansada da violência e das ameaças, solicitou uma medida protetiva contra ele

Em entrevista à Record TV, a mãe que sepultou os dois filhos contou que ainda não teve coragem de voltar para a residência onde viviam e está sob o uso de medicamentos. 

“Não tenho vida. Tenho dois filhos ainda, mas não sei como vai ser, não sei se caiu a ficha. Às vezes desabo, às vezes me sinto forte. Eu não sei. Quero justiça pelos meus meninos”, desabafa. 

Ela ainda completou: 

“Ele me matou. Ele conseguiu me matar sem nenhuma faca, revólver ou nada. Ele ameaçava a mim, mas na verdade sempre foi carinhoso com as crianças. Nunca imaginei que faria isso. As crianças [eram] inocentes. Que fizesse comigo”, disse Amanda dos Santos.

11 ago 2020, às 16h20. Atualizado às 16h21.
Mostrar próximo post
Carregando