Um pai queimou sua filha viva dentro de um carro, depois que ganhou na Justiça o direito de passar os fins de semana com a criança de 3 anos. Zoey foi encontrada queimando dentro do veículo no domingo (5), por volta das 20h50, a poucas quadras da casa onde vivia com sua mãe Cherone Coleman em Nova York, nos EUA. Martin Pereira está internado sob a custódia da Justiça.

Criança encontrada queimada

Citando fontes policiais, o New York Post informou que a menina estava amarrada em um assento e que as portas traseiras do veículo haviam sido acorrentadas por dentro. Além disso, duas latas de gasolina foram encontradas no local e as chamas eram alimentadas por um tanque de gás propano, que estava no porta-malas.

O pai colocou fogo na filha depois de ganhar na Justiça o direito de visita-lá.

O pai colocou fogo na filha depois de ganhar na Justiça o direito de visita-lá. (Foto: Reprodução/Facebook/Martin Pereira)

Zoey chegou a ser resgatada com vida, depois que os bombeiros conseguiram arrombar as portas do carro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo o Daily News, o pai da criança foi visto em chamas correndo em direção a uma lagoa e disse que sua filha estava no carro para o homem que o ajudou. Ele foi encaminhado a um hospital em estado grave e permanece sob custódia policial. 

Briga entre casal

Cherone contou que ela e o ex-marido haviam brigado muito feio naquele dia, mas que ela nunca pensou que ele pudesse machucar a própria filha.”Pouco antes de ele queimar minha filha, ele ligou dizendo coisas malucas. Eu não conseguia entender alguns deles, mas ele disse: ‘Eu tenho sua atenção agora, b —-? Eu tenho sua atenção agora, b —-. Você nunca mais vai ver sua filha. “

Preocupada, ela chegou a ligar para a polícia e falar o que estava acontecendo. Infelizmente, o carro em chamas foi descoberto tarde demais.

Leia também: Homem estala o pescoço e provoca derrame ao romper artéria
Bactéria que come carne humana faz mais duas vítimas nos EUA

Briga na Justiça

A mãe havia entrado na Justiça para tentar restringir as visitas do pai porque, segundo ela, ele estava cada vez mais violento. No entanto, ela perdeu a ação e Pereira pôde continuar pegando a filha em alguns finais de semana.”Mesmo assim sempre achei que ele ia me machucar. Eu nunca pensei que ele iria machucar minha filha”, disse ela ao Daily News.

Ex-marido raivoso

Angel Rivera, ex-colega de trabalho de Pereira, disse ao New York Times, que Pereira estava cada vez mais agitado desde que o casal se dividiu na luta pela custódia. O pai alegava que os tribunais estavam tomando partido da ex e que sua filha estava sendo exposta à fumaça da maconha na casa da mãe dela.

Em certa ocasião, ele chegou a levar a filha ao Centro Médico Cohen Children, em Long Island, e dizer a equipe médica que a ex-mulher havia abusado da filha do casal. “Ele estava me chamando de traficante de drogas e viciado em drogas”, disse Coleman ao Daily News. Ela negou as acusações à equipe, mas o pai ainda estava autorizado a deixar o hospital com a garota. “Eles o deixaram sair com ela porque ele tinha toda a documentação dizendo que ele podia vê-la“, disse Cherone.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!

7 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando