As imagens de um pai dançando enquanto sua filha apresenta um trabalho para os professores de forma online viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O vídeo foi compartilhado pela mãe da garotinha em seu Facebook e teve mais de 12 milhões de visualizações. (Assista abaixo)

Na legenda da publicação a esposa do pai dançarino explicou que ele pensou que a filha estava brincando de fazer tutorial e não enviado um vídeo para a escola. 

“Papai pensou que ela estava apenas fazendo um ‘tutorial’ como normalmente faz. Ele não sabia que ela carregou e mandou para o professor da 1ª série!”, contou a mãe. 

Ela ainda contou que descobriu a situação hilária por acaso:

“Eu estava checando a gangorra de Delaney (app da escola) e ela costuma enviar vídeos aleatórios para seus professores desejando boa noite, ou apenas conversando. Bem … encontrei isso como um vídeo enviado hoje cedo. Espero que a professora dela tenha rido tanto quanto eu … Como está indo seu ensino a distância?”. 

Nas imagens é possível ver que o homem começa a dançar sem parar enquanto a menininha permanece firme em sua lição e tenta não se distrair. Depois de alguns minutos, seus dois irmãos também entram na bagunça e ela exclama “O que há de errado com esta família? Estou apenas tentando fazer artes pacíficas”. 

Assista ao vídeo:

28 nov 2020, às 18h16. Atualizado em: 30 nov 2020 às 20h28.
Mostrar próximo post
Carregando