Pânico e Boa da Pan juntos na Jovem Pan para todo o Brasil

Rafael Cardoso, Johnny Linhares, Kéfere Buchmann e Zico Lammour do Boa da Pan mostraram o melhor do humor paranaense junto dos integrantes da equipe de Emílio Surita no Programa Pânico.

Na última semana, na rádio Jovem Pan, os integrantes do programa Boa da Pan, sucesso na Jovem Pan Curitiba, participaram do Programa Pânico, ao vivo dos estúdios da Jovem Pan em São Paulo para todo o país. Rafael Cardoso, Johnny Linhares, Kéfere Buchmann e Zico Lammour mostraram o melhor do humor paranaense junto dos integrantes da equipe de Emílio Surita. A maior audiência do rádio do Paraná ao lado da maior audiência do rádio do Brasil. O programa foi sucesso nas redes sociais.

Segundo o vice-presidente do Grupo RIC no Paraná e presidente da rádio Jovem Pan Curitiba, Ponta Grossa e Oeste do Paraná, Leonardo Petrelli, a participação mostra o potencial do programa na região de Curitiba. “O Boa da Pan é um campeão de audiência. Os avanços tecnológicos também colaboraram para a popularização. Hoje por meio da participação dos ouvintes, seja por telefone ou pelas redes sociais, conseguimos perceber o potencial do rádio e principalmente do Boa da Pan na região.”

Sobre o Boa da Pan
Programa veiculado diariamente na Jovem Pan Curitiba (FM 103,9) desde 3 de novembro de 2009. Conta com as presenças dos humoristas Rafael Cardoso, Zico Lamour, Kéfera Buchmann, além do locutor Johnny Linhares. Na produção Cassiano Groove. Rod Becker é responsável pela direção artística do programa.

O Boa da Pan é veiculado diariamente das 20h às 21h de segunda a sexta-feira. O programa traz informações, entrevistas, bate papo descontraído, bom humor e conteúdo qualitativo para o ouvinte. Além disso, ainda brinca com sagacidade e ironia sobre os aspectos que chamam atenção em Curitiba, no Brasil e no Mundo.

22 fev 2013, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando