Para comemorar divórcio, mulher explode vestido usado em seu casamento

Mulher explode vestido usado em casamento após divórcio (Foto: ilustrativa Pixabay)

O caso aconteceu no Texas, e a mulher explodiu o vestido em uma pirotecnia que foi ouvida a 30km de distância

Uma americana chamada Kimberly Santleben-Stitele, que reside no Texas, ficou aliviada após se divorciar do marido e resolveu comemorar queimando o vestido usado em seu casamento.

Festa de arromba

Além de queimar o vestido, Kimberley decidiu dar uma festa de divórcio para familiares e amigos. Para tornar o momento mais especial, o vestido foi queimado em uma pirotecnia que pode ser ouvida a 30km de distância.

Ela, que foi casada durante 14 anos, também doou diversas coisas da casa que compartilhava com o ex-marido. Segundo Kimberley, ela resolveu queimar o vestido porque a peça representava uma mentira. “O objetivo principal da festa era o de queimar o vestido”, revelou a recém divorciada.

Explosivos, fogueira e muita comemoração

Com a ajuda do pai e do cunhado, Kimberley cercou o vestido de noiva com aproximadamente 90kg de tannerite – um explosivo balístico que ao ser acertado com rifles de grande porte causa explosões enormes. Após colocar os explosivos, Kimberley jogou o vestido em uma fogueira.

Para acertar o alvo, a mulher chegou a treinar tiros a distância de 200 metros para garantir que acertaria de primeira. “Foi libertador puxar o gatilho. Foi o fim de um capítulo para todos nós”, afirmou aliviada a mais nova solteira do Texas.

**Com informações do R7 e do Star Telegram**

13 nov 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando