por Redação RIC.com.br
com informações do Moscow Times

Uma partida de xadrez em uma vizinhança em Krasnoyarsk, na Sibéria, acabou em morte depois que um homem que assistia ao jogo alegou que um jogador estava olhando para sua namorada. O homem invadiu o jogo e esfaqueou até a morte o jogador. O oponente, que tentou intervir na briga, também foi esfaqueado e morreu no local.

Quando a polícia chegou, encontrou um dos jogadores, de 34 anos, morto no interior do prédio, enquanto o segundo, também de 34, estava agonizando na entrada da propriedade. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas também morreu.

Uma foto do tabuleiro de xadrez e das peças espalhadas foi tirada no local. A mídia estatal, segundo o Moscow Times, também teria mostrado a polícia questionando o suspeito algemado, que parecia bêbado. O caso foi divulgado pela imprensa local na última segunda-feira (13).

“Dois homens estavam visitando seus amigos no apartamento de uma das casas na rua Volzhskaya, na cidade de Krasnoyarsk. Os homens saíram pela entrada da casa e se acomodaram na escada para jogar xadrez”, afirma o relatório da mídia local.

O suposto assassino, que não foi identificado, tem 29 anos e foi preso sob acusação de dois assassinatos. Ele está sob custódia enquanto a investigação continua.

16 set 2021, às 11h14.
Mostrar próximo post
Carregando