Casal é multado por orgia após parto em quarto de motel

A pequena Chloe contará para todos os amiguinhos sobre o seu parto inusitado, ou não. A bebê, que nasceu no último dia 7 de setembro, veio ao mundo em uma cama de motel, na capital de São Paulo. Tudo aconteceu porque os pais procuraram um local perto da maternidade para passar a noite, entretanto, não deu tempo de correr até a unidade após o início das contrações.

Para deixar o caso ainda mais ‘diferente’, Priscila Bomfim e Vitor Neves foram multados pelo motel por orgia, em razão do número excedente de pessoas no quarto – equipe médica. Além disso foi cobrada uma taxa extra de limpeza.

Doula ajuda no parto por chamada de vídeo

O casal procurou a maternidade na noite de sexta-feira (6) após a bebê dar sinais de que estaria pronto para vir ao mundo. Entretanto, após um exame de toque, a mulher foi liberada, porém, foi solicitado que ficasse pronta pois as contrações poderiam aumentar a qualquer momento. 

Como era véspera de feriado, chovia bastante em São Paulo e os ônibus do transporte público estavam em greve, o casal decidiu procurar um local para passar a noite ali perto da maternidade. Sem sucesso na busca de um hotel, Priscila e Vitor encontraram um motel e acharam apropriado para o descanso e preparação para o parto. 

Segundo o pai de Chloe, durante a noite as contrações eram espaçadas e irregulares. Entretanto, no início da manhã o parto dava sinais que o momento estava próximo. O casal então no desespero não conseguiu de deslocar até a maternidade e ligaram para a doula ir até o motel. Com problemas de deslocamento e trânsito, a profissional não conseguiu chegar até o casal.

Às 9h40 a bolsa da mulher estourou e embaixo do chuveiro a futura mãe começou a perder bastante sangue. Neste momento Vitor já estava em êxtase. Priscila então colocou a mão e sentiu a cabeça da filha.

Já com a mulher deitada na cama, Vitor realizou uma chamada de vídeo com a doula que preparou o homem para realizar o parto. Em questão de minutos o casal escutou o choro do bebê e ambos choraram abraçados na cama do motel.

Parto no motel custou R$ 1082

Com o alívio da criança nas mãos, o casal logo recebeu a equipe médica no quarto do motel. As atendentes fizeram alguns procedimentos no local mesmo e levaram a mulher com o bebê até a maternidade.

Entretanto, na hora de pagar a conta, o casal teve que arcar com a multa “orgia”. Por exceder o número de ocupantes do quarto, Vitor teve que bancar as despesas e ainda pagar uma taxa extra pela limpeza do local. Ao todo, a conta ficou em R$ 1082.

3 out 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando