O ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, que faleceu na última terça-feira vítima das complicações da Covid-19, teria feito diversas doações durante a pandemia. Em uma postagem no Instagram, a amiga e colega de trabalho, Susana Garcia Capri, contou que, apesar de muito solidário, Paulo não gostava de divulgar as boas ações que fazia. 

A diretora fez uma homenagem para o ator e revelou diversas doações que Paulo Gustavo fez durante a crise da Covid-19 no Brasil, inclusive para ex-colegas de equipe nos filmes em que ele trabalhou:

“Você, na pandemia, depositou por três meses, mil reais por mês para quase 120 pessoas que trabalharam nos filmes que nós fizemos. Você mandou um e-mail pra todo mundo das equipes perguntando quem estava precisando de ajuda. E as pessoas foram tão corretas, que várias falaram que estavam conseguindo segurar e que não precisavam. Mas a maioria recebeu essa ajuda.”, ela contou

Durante a crise de saúde em Manaus, no estado do Amazonas, no final de 2020, Susana revela que Paulo Gustavo doou mais de R$500 mil para doação de cilindros de oxigênio

“Lembro um dia, antes de você ser intubado, me disse que estava sentindo muita falta de ar, mesmo com cateter de oxigênio, e que estava feliz de ter comprado oxigênio para as pessoas.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Susana Garcia (@susanagarciacapri)

Além disso, Paulo Gustavo também doou mais de R$1,5 milhão para as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), em Salvador, na Bahia.

6 maio 2021, às 11h25. Atualizado às 14h17.
Mostrar próximo post
Carregando