Peão famoso é encontrado morto em Douradina

Sidinei Maria, peão de Douradina, é encontrado morto (Foto: reprodução Portal da Cidade de Douradina)

O corpo do peão foi encontrado em uma propriedade rural em Douradina, no noroeste do Paraná, neste domingo (28)

Sidnei Suzilio Maria, conhecido por ser um dos melhores peões do Brasil, foi encontrado morto neste domingo (28), em uma propriedade rural de Douradina, no noroeste do Paraná.

Sidinei era suspeito de matar a ex-companheira

De acordo com informações da Polícia, o peão era apontado como principal suspeito pela morte da ex-companheira Vanilda Lopes da Silva Maria, de 40 anos, que foi encontrada morta no último sábado (27), um dia antes do peão.

De acordo com o sargento Ronaldo, da Polícia Militar de Douradina, uma viatura da polícia foi acionada por volta das 13h, pois um corpo havia sido encontrado em uma propriedade rural em uma plantação de eucalipto. “Segundo as informações que recebemos, o homem havia se enforcado e veio a óbito no local”, explica Ronaldo.

Peão pode ter tirado a própria vida

Além disso, o sargento da Polícia Militar também confirmou em entrevista ao Portal da Cidade de Douradina, que o peão era o principal suspeito de matar a ex-companheira, que foi vítima de feminicídio um dia antes. “Desde sábado, depois do crime, familiares e amigos tentavam localizar o mesmo, e ele andou entrando em contato com algumas pessoas, inclusive em tom de despedida, e infelizmente hoje foi localizado o corpo dele nessa plantação de eucalipto”, finaliza o sargento.

Diante das informações oficiais, a principal suspeita é que o peão tenha tirado a própria vida. Mas, a causa da morte do homem ainda será confirmada após laudo final do Instituto Médico Legal (IML).

**Com informações do Portal da Cidade de Douradina**

29 out 2018, às 00h00. Atualizado em: 21 jun 2022 às 15h04.
Mostrar próximo post
Carregando