Pedófilo paga mulheres para abusarem de crianças na webcam

Um pedófilo identificado como Dean Petley, de 30 anos, pagou cerca de três mil libras, o equivalente a R$ 15 mil, para duas mulheres adultas abusarem de menores de 13 anos pela webcam e o satisfazer de forma totalmente online.

Para à polícia, o homem admitiu o crime, e disse que conheceu as mulheres em um site de serviços para adultos.

Pedófilo paga mulheres para abusar de crianças menores de 13 anos

Dean Petley pagava as mulheres para abusarem das crianças na webcam enquanto ele assistia tudo da sua casa. Para cometer o crime, o homem ultrapassava qualquer barreira de distância.

Conforme a investigação, uma das mulheres, identificada como Jodie Little, foi condenada a 12 anos de prisão por cometer estupro contra diversas crianças. 

Além dela, o homem pagou durante três anos uma outra mulher para realizar o mesmo “serviço”.

Pedófilo paga mulheres para abusarem de crianças na webcam

(Foto: SWNS)

No computador dos criminosos, a polícia encontrou diversas conversas que exigiam que as crianças fossem pequenas e estupradas online, além de muitas imagens indecentes das vítimas.

Jason Booth, gerente de operações da NCA, disse: “estes são crimes absolutamente abomináveis ​​e são exemplos do agravamento do crime sexual infantil com habilitação cibernética. A NCA sabe que a escala e a gravidade de ofensas contra crianças estão piorando. Nós e a polícia do Reino Unido prendemos cerca de 500 criminosos sexuais por mês e salvamos cerca de 700 crianças por mês”.

Além disso, Booth afirma que a distância não é uma barreira para continuar a busca de criminosos sexuais no Reino Unido, onde quer que estejam.

9 out 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando