Pitbull ataca mulher de forma feroz e a arrasta para lago próximo a residência da vítima em Yeadon, na Inglaterra. Mary Rollinson, de 73 anos, poderia ter sido morta se não fosse salva por cinco homens que presenciaram a cena.

De acordo com o marido da vítima, o pitbull pulou os arbustos e arrastou Mary para um lago logo depois.

No ataque, a mulher teve parte do braço e dedo arrancados, além do rosto extremamente ferido.

Pitbull ataca mulher de 73 anos, na Inglaterra

Conforme o relato de Mary, ela estava andando no bosque próximo a sua residência quando o ataque aconteceu.

Para ela, o cão a emboscou ferozmente, atravessando a vegetação sorrateiramente e a agarrando pelo braço direito com o objetivo de arrancá-lo.

O ataque, que aconteceu dia 27 de agosto, deixou Mary internada no hospital durante seis semanas.

Segundo seu marido Trevor Cornwell, de 71, um grupo de cinco trabalhadores de uma indústria local foram os responsáveis por evitar que a vítima morresse no ataque.

Para ela, palavras não são suficientes para agradecer o trabalho feito pelos corajosos trabalhadores.

Vítima não tem memórias sobre o ataque

Traumatizada, Mary afirma que não se lembra de praticamente nada. “Eu me lembro de o ver pelo canto do olho. Fora isso não lembro mais de nada. Médicos afirmaram que isso se chama mecanismo de autodefesa causado pelo trauma que sofri”.

Pitbull

(Foto: © Glen Minikin)

De acordo com Trevor, Mary decidiu dar uma volta no bosque próximo a residência do casal enquanto ele trabalhava na jardinagem.

“Se esses homens não tivesse a ouvido gritar, ela estaria morta. As lesões causadas são horríveis. Nunca vi algo parecido em um ataque de cachorro. Ele era agressivo, musculoso e enorme”, conta o companheiro da vítima.

No ataque, o pitbull tirou grande parte do braço direito da vítima, e os cirurgiões fizeram o melhor possível com enxertos de pele.

pitbull ataca mulher

(Foto: © Glen Minikin)

“A agonia que ela passou e o trauma disso sempre permanecerão com ela. Estou apenas fazendo o possível para cuidar dela, é um milagre que ela ainda esteja aqui”, disse Trevor.

Conforme o companheiro de Mary, os cinco homens que a salvaram tiveram que espancar o cão para que pudessem tirar a vítima de seus dentes.

Segundo um dos heróis, os ferimentos são inacreditáveis.

“Só posso compará-lo a um leão puxando um antílope, foi realmente horrível. No final éramos cinco de nós tentando acertar o cachorro com paus, mas ele não estava se mexendo. No final, foi meu colega que decidiu uma maneira melhor, em vez de acertar, colocar o graveto na frente dele para tentar fazê-lo pegar o graveto”.

pitbull quase mata mulher

(Foto: © Glen Minikin)

Por conta do incidente, um homem de 22 anos foi preso como suspeito de ser o tutor do animal, que também foi apreendido.

Uma porta-voz da polícia disse que a investigação continua em andamento.

18 out 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando