A Polícia Militar (PM) de Baependi, no interior de Minas Gerais (MG), recebeu uma denúncia de maus-tratos contra um cachorro da raça rottweiler, que supostamente estaria há dias sem água, comida, embaixo de sol, chuva e vento no sítio de um casal de idosos.

Entretanto, a denúncia acabou de uma forma bastante inusitada, já que ao chegar no local a polícia descobriu que o cachorro era na verdade uma estátua de plástico. 

Polícia recebe denúncia de maus-tratos e se depara com cachorro de plástico

De acordo com a denúncia, o cão estava preso há dias em uma coleira, sempre no mesmo lugar, sem ao menos um pote de água ou ração.

Acorrentado em uma grade, a cena revoltou e chocou os vizinhos. Conforme o relato de algumas “testemunhas”, alguns chegaram a ouvir até o choro do cão. 

Já pensou? 

A polícia, ao chegar no sítio, se deparou com um cachorro de fato acorrentado à grade da casa. Entretanto, o animal não passava de um enfeite de plástico. 

Como uma tentativa de afastar possíveis ladrões, os idosos deixavam o cão acorrentado no local. Mas, jamais imaginavam causar possível transtorno na vizinhança. “Nunca esperava por isso né”, afirmou Cidinha, proprietária do “animal”.

Confira reportagem completa!

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!

12 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando