Marcos César Milleo, de 61 anos, foi encontrado morto na última quarta-feira (15), dentro do seu apartamento, em Curitiba. De acordo com a polícia, a primeira suspeita era de morte natural, visto que o cabeleireiro possuía apenas um corte no nariz. Entretanto, após investigar as imagens das câmeras de segurança do prédio, foi identificada a presença de um homem junto com a vítima.

Os dois homens foram vistos pela última vez chegando no apartamento na segunda-feira (13), por volta das 20h45.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de duplo homicídio é executado na porta de casa com 20 tiros

Cabeleireiro famoso encontrado morto

Marquinhos Milleo, como era conhecido, trabalhava em um salão no bairro Batel. Entre seus clientes, o cabeleireiro famoso chegou a atender ex-governadores e vários empresários da cidade.

A última vez que Marquinhos foi visto, foi na segunda-feira (15). Segundo as imagens registradas pelas câmeras de segurança do prédio, nota-se que a vítima e um outro homem chegaram no apartamento por volta das 16h30.

Aproximadamente às 20h30, ambos saem do prédio. Porém, 15 minutos depois os dois homens sobem para a cobertura. Já às 23h, o homem que acompanhava Marquinhos é flagrado pelas câmeras do elevador deixando o local, com outra roupa.

Um amigo da vítima comentou que Marquinhos não passava por um bom momento. “Ele estava bem depressivo, chateado. Aí ele estava bebendo um pouco mais assim do que o normal, porque ele já bebia. Ele estava com a vida vazia”, comenta Lauro.

Confira a reportagem do Balanço Geral:

Siga o RIC Mais no Instagram e fique por dentro de todas as novidades!

 

21 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando