O policial militar Bruno Felipe Monteiro do Prado, de 32 anos, foi morto na noite da última segunda-feira (14), em Londrina, no norte do Paraná. Durante sua folga, ele foi alvo de vários tiros enquanto estava em sua motocicleta.

Duas pessoas que passavam pelo local também foram atingidas pelos disparados e foram encaminhadas ao Hospital da Zona Norte. Uma delas, um adolescente de 15 anos, foi a óbito na madrugada de terça-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, um dos veículos utilizados no crime, um Hyundai Santa Fé, foi localizado em chamas horas depois no Jardim Flores do Campo, na zona norte.

O PM Prado trabalhava na 4ª Companhia Independente e era filho do policial Marcelo Prado, atualmente na reserva militar.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Confira o comunicado da Polícia Militar:

“O comando e os policiais militares da 4ª CIPM lamentam a morte do policial militar, Soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado, que foi covardemente assassinado na noite desta segunda-feira(14). O policial foi alvo de diversos disparos de arma de fogo realizados por bandidos que o seguiram na via pública. Nós nos solidarizamos com a dor da família e lamentamos o triste episódio. A família 4° CIPM une-se a família enlutada neste momento de profunda dor, na certeza de que Deus, com sua infinita misericórdia, há de mostrar o caminho do alento e conformação. Buscamos a justiça e estamos diligenciando para a identificação e a prisão de todos os criminosos envolvidos neste crime.”

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!

15 set 2020, às 10h01. Atualizado às 12h47.
Mostrar próximo post
Carregando