Com todo o trabalho que têm feito, os profissionais da saúde, que lidam literalmente de frente com o novo coronavírus, estão sendo homenageados o tempo todo. Neste domingo (5), o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, mostrou mais uma homenagem aos profissionais que tanto merecem nossa gratidão num momento tenso como o que estamos vivendo.

“Nossa cidade inteligente tem sido mais forte que as dificuldades. Tem demonstrado capacidade de suportar a grande dose de incertezas que estamos vivendo“, disse o prefeito em suas redes sociais. Neste domingo, padre Marcelo Rossi também fez homenagem aos profissionais da saúde, em missa que foi exibida na TV.

Greca mostrou um vídeo, onde as pessoas do bairro Vila Izabel, em Curitiba, homenageiam os profissionais que atuam no combate ao novo coronavírus na capital paranaense. “Homenagem aos profissionais da saúde que comoveu o meu coração de prefeito. Tenho orgulho da nossa gente“, disse o prefeito, com a hashtag #OrgulhoDe Curitiba. Veja o vídeo:

View this post on Instagram

#CuritibaContraVirus Nossa Cidade Inteligente tem sido mais forte que as dificuldades. Tem demonstrado capacidade de suportar a grande dose de incertezas que estamos vivendo. Nas ruas do bairro Vila Izabel a homenagem aos Profissionais da Saúde que comoveu o meu coração de Prefeito. Tenho orgulho da nossa gente #OrgulhoDeCuritiba

A post shared by Rafael Greca de Macedo (@rafaelgrecaoficial) on

6 abr 2020, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 14h49.
Mostrar próximo post
Carregando