A previsão do tempo para Curitiba começa a mudar a partir desta quinta-feira (4), devido ao forte resfriamento que vem do extremo sul do Brasil.

Além disso, já durante esta quarta-feira (3), a instabilidade climática começa a rondar a capital por conta do deslocamento de uma frente fria.

Além disso, todas as cidades do Paraná devem sentir variações na temperatura ao longo do dia.

De acordo com informações do Simepar, a região sul do Paraná será a parte mais afetada para a formação de geadas a partir de quinta, com destaque para as cidades de Pato Branco e União da Vitória.

Previsão do tempo Curitiba: capital pode esperar por frio no final de semana

Na sexta-feira (5), a previsão do tempo para Curitiba varia de 3° a 12°, com grande probabilidade de geada. Conforme aponta o Simepar, o frio promete ser intenso não só na capital, mas em todas as regiões do estado.

Já no sábado (6), as temperaturas caem um pouco mais na capital paranaense, com previsão entre 0° e 12°.

No domingo (7), a temperatura sobe um pouco, mas o frio continua. A previsão para Curitiba varia entre 3° e 15°.

Chuva no norte e leste do Paraná e frente fria em outras regiões

Amanhã, em outras região do Paraná, a previsão é de chuva para o leste e norte do estado.

No final de semana, o frio vai chegar com tudo em Pato Branco, com previsão entre 1° e 9°; União da Vitória, com previsão entre 2° e 12°; Guarapuava, com previsão entre 0° e 10°; Laranjeiras do Sul, com previsão entre 1° e 10°; Cascavel, com previsão entre 2° e 11°; além de Foz do Iguaçu, com previsão entre 4º e 14º.

3 jul 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando