O final de semana deve ser ensolarado em todo estado do Paraná. De acordo com a previsão do tempo, os termômetros continuarão subindo até o domingo (14). Entretanto, uma nova massa de ar fria deve chegar ao estado já no início da próxima semana.

Previsão do tempo: Curitiba

Em Curitiba a temperatura pode chegar aos 26ºC neste domingo (14). A marca é a mais alta prevista desde a chegada da frente fria há uma semana. No sábado (13) o dia até amanhece mais frio, com média de 11ºC, porém a tarde deve chegar até 24ºC.

Mas o calor para os curitibanos dará uma pausa já na segunda-feira (15). Após um final de semana ensolarado, a segunda-feira deve ser com temperaturas mais baixas e com chuva. A máxima não deve passar dos 16ºC e na terça (16) a mínima se aproxima dos 7ºC.

Previsão do tempo: região norte

A região de Londrina e Maringá também terá um final de semana ensolarado. Os parques e praças poderão ser aproveitados pelas famílias. Em Maringá a máxima do domingo (14) chega a 28ºC, uma das mais altas do estado.

Em Londrina o sábado (13) deve ser mais quente que o domingo, com máxima de 25ºC. Entretanto nas duas cidades as temperaturas do final de semana terão uma grande diferença na segunda-feira (15). Em Londrina a máxima deve ser de 19ºC e em Maringá 21ºC.

Previsão do tempo: região oeste

Em Foz do Iguaçu o final de semana será com pouca variação de temperatura, com os termômetros entre 18 e 23ºC. Diferente das outras cidades, o clima não deve mudar muito no início da semana. Na segunda-feira (15) a previsão do tempo é de máxima de 22ºC e mínima de 14ºC.

Já em Cascavel os termômetros chegam a 25ºC no sábado e na segunda-feira (15) não devem ultrapassar os 19ºC.

Fonte: Climatempo

13 jul 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando