A previsão do tempo para Curitiba e região metropolitana, segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (SIMEPAR), é de mais chuva nesta quinta-feira (30) e nos próximos três dias. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), também publicou, na quarta-feira (29), um alerta de chuva acumulada para os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Previsão do tempo Curitiba

Conforme o órgão, deve voltar a chover durante a tarde desta quinta-feira (30).

A previsão de tempo para Curitiba é de mais chuva.

A previsão de tempo para Curitiba é de mais chuva nesta quinta.(Foto: Reprodução/Simepar)

Sexta-feira mais chuva

Já na sexta-feira (31), o esperado é que a chuva comece na madrugada e se estenda até a noite, deve chover 58.8 mm na capital e as rajadas de vento podem alcançar 58 km/h. As temperaturas variam entre 16° e 21°.

Frio e chuva

No sábado (1), a probabilidade de chuva permanece em 100% e o esperado são 26.8 mm. Rajadas de vento podem atingir 36 km/h. Já as temperaturas caem e ficam entre 15° e 17°.

A chuva não dará trégua para Curitiba no fim de semana.

A chuva não dará trégua para Curitiba no fim de semana. (Foto: Reprodução/Simepar)

Domingo de mais chuva e vento na capital

Ainda conforme o Simepar, a previsão do tempo para Curitiba no domingo (2) é de mais chuva, a probabilidade permanece em 100% e o esperado são 11.2 mm de água. As rajadas de vento podem alcançar até 41 km/h enquanto o frio impera e mantém as temperaturas entre 14° e 16°.

30 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando