por Redação RIC.com.br
com informações do Metrópoles

O procurador jurídico da Infraero, Henrique Celso Gonçalves Marini e Souza, atirou na própria mãe no último sábado (24) durante uma briga com o cunhado.

Segundo a polícia, ele teria bebido e agredido, durante todo o dia, a esposa e a irmã. Para defender as mulheres, o cunhado de Henrique investiu contra ele, mas a briga foi separada por um amigo da família. Foi então que Henrique sacou um revólver .38 e atirou pelo menos três vezes em um amigo, acreditando ser o cunhado. Um dos disparos atingiu o braço da mãe, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. Henrique foi preso em flagrante no local, mas a Justiça já determinou a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Com o servidor, foi encontrado um arsenal de 10 armas de fogo e centenas de munições, em uma residência no Lago Sul, segundo a Polícia Militar. Ao Metrópoles, a Infraero confirmou que Henrique Celso é empregado da empresa pública e que atualmente está cedido ao Ministério da Justiça. Henrique é filho do ex-presidente do Superior Tribunal Militar (STM) tenente-brigadeiro do ar, Henrique Marini e Souza.

27 jul 2021, às 10h23.
Mostrar próximo post
Carregando