por Redação RIC.com.br
com informações do The Mirror

Um professor pedófilo pode ter abusado sexualmente de 36 alunos com idades entre quatro e oito anos, de acordo com a polícia espanhola. O britânico Ben Lewis ensinava inglês em duas escolas em Madri. Ele foi preso em junho de 2020, mas detalhes do caso só foram divulgados agora. 

De acordo com o The Mirror, além de atuar como educador, Lewis também exercia os serviços de babá domiciliar e usava fóruns de pedofilia ocultos na dark web para publicar os vídeos e fotos feitos com dezenas de crianças

Ele foi descoberto depois que a polícia da Austrália detectou a distribuição dos materiais na internet e informou à polícia da Espanha que ele deveria estar no país. Na sequência, durante as investigações, foi constatado que o material pornográfico era produzido em escolas e graças a um trabalho complexo de processamento de imagens, eles conseguiram identificar alguns menores e chegar ao professor

Na casa de Lewis foram encontrados centenas de fotografias e gravações nas quais ele abusava sexualmente de diferentes alunos menores de idade. Além de documentos falsificados e dez dispositivos tecnológicos usados para armazenar todo o material. 

Antes de se mudar para a Espanha, o professor pedófilo chegou a ser condenado a dois anos de prisão por filmar menores de idade em uma escola que trabalhava na cidade de Watford, na Inglaterra. No entanto, após passar três meses atrás das grades e oito em prisão domiciliar, ele foi libertado e usou um passaporte falso para sair do país em 2017.

Lewis está detido e aguarda julgamento.

24 abr 2021, às 17h56. Atualizado às 17h59.
Mostrar próximo post
Carregando