Programa de notícias da Jovem Pan Curitiba é líder no alcance do público

Comandado pelos jornalistas Denian Couto e Marc Sousa, o RIC Mais Notícias é apresentado de segunda a sexta das 7h às 8h.

RIC Mais Notícias alcançou mais de 255 mil ouvintes em Curitiba, de acordo com a última pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media

A Rádio Jovem Pan Curitiba, que em 2017 colocou mais informação em sua grade de programação matinal, já colhe bons frutos. Comandado pelos jornalistas Denian Couto e Marc Sousa, o RIC Mais Notícias – apresentado de segunda a sexta das 7h às 8h – teve o maior alcance em Curitiba, com mais de 255 mil ouvintes no período de 30 dias.

Os dados da última pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media – que coletou dados entre setembro e novembro de 2017 e foi divulgada em dezembro desse ano – mostram que o RIC Mais Notícias trouxe um crescimento de 18% para a sua faixa horária, em comparação com o mesmo período de 2016.

O RIC Mais Notícias estreou em julho de 2017 na programação da Jovem Pan Curitiba como renovação do RIC Notícias Pan, trazendo mais dinamismo e a primeira pauta do dia para as cidades de Curitiba, Ponta Grossa e Cascavel. Além disso, o jornalístico ampliou em 30 minutos sua exibição e passou a ser transmissão ao vivo na fanpage do portal RIC Mais no Facebook.

 

FONTE: Kantar Ibope EasyMedia4 | Setembro a Novembro/2017 | Grande Curitiba | 7h às 8h | FM+WEB | Alcance 30# – Todos os dias | Audiência – Seg a Sex”

8 jan 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando