Publicitários participam do lançamento do Portal RIC Mais

Publicitários de diversas agências do Paraná participaram, na noite de terça-feira (08), no auditório Eva hertz da Livraria Cultura, em Curitiba, do evento de lançamento do Portal RIC Mais, pertencente ao Grupo RIC Paraná. Através da plataforma digital, o grupo entra definitivamente no mundo da internet e, mais uma vez, sai na frente quando o assunto é informação de qualidade, interatividade e prestação de serviço à população.

“De toda a indefinição que o mundo digital traz para nós, temos a única certeza que nos próximos anos não estaremos consumindo a informação da forma que estamos fazendo hoje. Isso é um desafio”, disse o presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli.

Os participantes do evento assistiram a uma palestra com a escritora e roteirista Rosana Hermann, do portal R7. De forma descontraída e com muito carisma, ela falou sobre a importância da inovação e de conseguir olhar a informação a partir de diferentes ângulos para a comunicação do presente e do futuro. “É preciso se atualizar para sobreviver na web. Inovação é ver o que existe com outro olhar e não inventar”, comentou.

O Portal RIC Mais é um canal de notícias, entretenimento, conteúdo de rádio, televisão, de revistas e de redes sociais. Além de produzir conteúdo próprio, a nova plataforma publica e amplia conteúdos dos programas das demais plataformas do Grupo, como a RICTV Record, Top View,  a plataforma jovem its, a web rádio Dance Paradise e a Rádio Jovem Pan. “Estamos há um ano no ar e já passamos de 1 milhão de pageviews por mês. Devemos crescer no mesmo ritmo acelerado até o fim de 2014”, afirmou o gerente de Conteúdo Online do Grupo RIC Paraná, Luiz Andrioli.

9 abr 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando