por Andrea Torrente
com informações de Daniela Sevieri, da RIC Record TV Curitiba

Quatro bandidos armados agrediram um homem com coronhadas na cabeça durante uma tentativa de assalto numa tranquila rua, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, no começo da tarde desta quinta-feira (17). A agressão foi flagrada por câmeras de segurança. O homem estava na rua com a mãe quando foram cercados por dois criminosos. Os outros dois comparsas esperavam no carro.

O rapaz foi encaminhado ao hospital e levou pontos na cabeça, mas passa bem. O rapaz reagiu ao assalto, o que deu o pontapé para uma pancadaria com os bandidos que teve troca de socos. A gritaria chamou a atenção dos vizinhos que tentaram se aproximar, mas voltaram para as casas quando ouviram um disparo de arma de fogo.

Os ladrões conseguiram levar carteira e telefone celular de uma das vítimas, mas a intervenção dos vizinhos foi decisiva para que não levasse o carro do homem. Cerca de 50 minutos depois o mesmo Onyx branco foi visto no Jardim Social. Lá eles assaltaram outras duas pessoas com o mesmo modus operandi e levaram uma Duster branca.

O carro usado para o roubo foi abandonado em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, logo após o crime. A Polícia Civil investiga os crimes.

Assista

17 set 2021, às 20h30.
Mostrar próximo post
Carregando