Revista RIC Rural aborda os cuidados com o solo e os recursos naturais

04.04 – Segunda edição da Revista RIC Rural aborda o cuidado com o solo e os recursos naturais.jpg

Reportagens trazem temas relacionados à sustentabilidade e manejo adequado do solo

A segunda edição da Revista RIC Rural, publicação do Grupo RIC Paraná em parceria com o Prosolo – Programa Integrado de Conservação de Solo e Água do Paraná, do Governo do Estado, já começou a ser distribuída. A publicação terá como ponto principal de distribuição a Expo Londrina 2018, que acontece até 15 de abril no Parque Governador Ney Braga. 

Nesta edição, que está disponível em meio impresso e digital, há reportagens direcionadas ao bom manejo do solo e alternativas sustentáveis para a conservação dos diversos recursos naturais que envolvem o agronegócio, em especial a água, e um histórico sobre o contexto da produção rural na região de Londrina.

 Outros temas abordados na Revista RIC Rural são o desafio de cuidar do solo e os impactos que essa falta de atenção pode gerar na produção, a qualidade e quantidade de água disponível para o consumo da população. A publicação também traz uma reportagem especial sobre o Dia de Conservação Solo, celebrado em 15 de abril e um panorama da posição de destaque do Paraná em relação ao agronegócio no Paraná.

 A segunda edição da Revista RIC Rural pode ser acessada no endereço https://issuu.com/revistatopview/docs/web_revista_ricrural_ed2_final_v1.

9 abr 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando