Visando ampliar e estreitar cada vez mais o relacionamento com o mercado e seus clientes, a unidade de negócios multiplataforma do Grupo RIC, denominada RIC HUB, potencializa sua atuação selecionando sete membros para seu Conselho de Inovação.

De acordo com Riadis Dornelles, gerente de Mídias Digitais do Grupo RIC e do RIC HUB,  o papel do digital no mundo da comunicação está diretamente ligado à colaboração e ao compartilhamento de soluções e novas ideias. Por isso, para solucionar os problemas das demandas atuais, é preciso estar mais próximo da realidade que o mercado vivencia no dia a dia. “Se as dores vêm do mercado, nada mais natural do que chamarmos o mercado para contribuir com novas soluções a fim de resolvê-las. Dessa forma, algo que solucionarmos em Curitiba, por exemplo, pode servir, também, para todo o Paraná”, considera o executivo.  

Novidade conta com a parceira da StartSe

Com as atividades previstas para começar a partir de 1º de julho próximo em todo o Paraná, o projeto conta com a parceria da Ticiana Pereira, Business Partner da Startse para selecionar os sete profissionais de alta performance que irão compor o Conselho de Inovação do RIC HUB. “A cada dia, vemos novas tecnologias e modelos de negócios transformando mercados tradicionais. Nenhum segmento está isento dessa transformação. As empresas têm a opção de enxergar essas mudanças como ameaça ou como uma grande oportunidade. Se conectar com os agentes do mercado, para entender melhor essa transformação e poder transformá-los, é uma das principais formas de ser um agente dessa transformação. Por isso, acredito que  o Conselho de Inovação do RIC HUB, poderá gerar muito valor para todos”, complementa Ticiana Pereira.

Siga o RIC Mais no Instagram e fique por dentro de todas as novidades!

15 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando