RIC Mais Notícias acompanha julgamento de Lula direto de Porto Alegre

O RIC Mais Notícias é transmitido pela Jovem Pan Curitiba, de segunda a sexta-feira das 7h às 8h, e também na fanpage do portal RIC Mais no Facebook.

Programa da Jovem Pan Curitiba será transmitido ao vivo da capital gaúcha entre 22 e 25 de janeiro

O RIC Mais Notícias – programa jornalístico matinal da Rádio Jovem Pan Curitiba que traz as principais notícias de Curitiba, Ponta Grossa e Cascavel – será transmitido diretamente de Porto Alegre entre 22 e 25 de janeiro, dias que antecedem o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Da capital gaúcha, os jornalistas Denian Couto e Marc Sousa levarão em primeira mão todas as informações, bastidores e a movimentação do julgamento da segunda instância contra Lula, referente ao chamado processo do Triplex. Na primeira instância do processo, o ex-presidente foi condenado a nove anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

“A política é um dos temas que tratamos muito no RIC Mais Notícias, com o intuito de levar ao ouvinte da Jovem Pan Curitiba todos os pontos de vista e capacitar as pessoas na geração de suas opiniões a partir das informações que transmitimos. A partir da importância desse julgamento, de um presidenciável, não poderíamos deixar de transmitir tudo ao nosso ouvinte o mais próximo possível da notícia”, explica Denian Couto.

O RIC Mais Notícias é transmitido pela Jovem Pan Curitiba, de segunda a sexta-feira das 7h às 8h, e também na fanpage do portal RIC Mais no Facebook.

19 jan 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando