O Grupo RIC por de sua diretoria corporativa de produto, conteúdo e convergência, tem o prazer de anunciar que jornalista e apresentador Jasson Goulart estreará no dia 06 de julho no Balanço Geral.

O profissional, que durante 25 anos esteve presente na afiliada da Globo no Paraná, está liderando a transformação do produto vespertino Balanço Geral, além de atuar como apresentador, ele é o novo editor-chefe da atração.

“A contratação do Jasson significa o início da execução do nosso planejamento para reestruturação do nosso horário do almoço, ele – Goulart – possui todas as características necessárias para liderar esse movimento tão importante para RIC Record TV, nosso objetivo é transformar a grife Balanço Geral no maior produto de serviço à comunidade, entretenimento e informação em Curitiba e Região metropolitana”, afirma Leonardo Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC.

“Desde de dezembro de 2019 estamos trabalhando no reposicionamento dos nossos produtos editoriais, começamos pelo RIC Notícias, estamos avançando no Paraná no Ar e Balanço Geral. Com essa contratação, estamos felizes em anunciar que Guilherme Rivaroli que hoje apresenta o Balanço Geral, terá um novo desafio em liderar a requalificação do nosso primeiro jornal, o Paraná no Ar.

Será uma grande movimentação das 6h30 da manhã até às 15h15 da tarde em nossa programação local. Ambos os jornalistas e apresentadores contarão com o suporte de todo o nosso time em todo o Paraná”, complementa Marcus Yabe, diretor corporativo de produto, conteúdo e convergência do Grupo RIC.

O Grupo RIC também informa que Jasson Goulart será colunista no portal RIC Mais e será âncora de um programa matutino na nova operação RIC FM 107.1. “Estamos avançando e integrando todas as plataformas do Grupo RIC, com a contratação do Jasson, teremos um apresentador com presença em grande parte das marcas editoriais do grupo, o mesmo acontecerá com Rivarolli, que também terá um programa na nova rádio”, revela Ivete Azzolini, head de conteúdo e jornalismo multiplataforma do Grupo RIC.

Nos próximos dias serão divulgadas novas informações sobre os dois programas, os novos quadros, participações especiais e novidades que serão lançadas. “2020 não está sendo fácil para o mercado de comunicação, entretanto, o grupo RIC está implantando um plano ousado para reconquistar a liderança no período da manhã e consolidar como a grande opção do jornalismo independente, ético e responsável no Paraná, além de ser um forte destino dos anunciantes pelo rico portfólio de produto e complementaridade de público”, afirma Ney Braga Alves, diretor corporativo de mercado e soluções integradas.

Leonardo Petrelli, Presidente Executivo do Grupo RIC

Marcus Yabe, Diretor Corporativo de Produto, Conteúdo e Convergência do Grupo RIC

Ney Braga Alves, Diretor Corporativo de Mercado e Soluções Integradas do Grupo RIC

Ivete Azzolini, Head de Conteúdo e Jornalismo Multiplataformas do Grupo RIC

25 jun 2020, às 18h32. Atualizado às 18h59.
Mostrar próximo post
Carregando