RICTV firma parceria com emissora de Ponta Grossa

Leonardo Petrelli Neto, presidente do Grupo RIC e Pedro Andrade, diretor comercial da RIC TV, em encontro com o diretor executivo da TVE PG (Foto: Divulgação)

O presidente e o diretor comercial do Grupo RIC se reuniram com o diretor executivo da TVE em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná

Nesta quarta-feira (24), o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli Neto, juntamente com o diretor comercial do grupo, Pedro Andrade, se reuniram com o diretor executivo da TVE Ponta Grossa para firmarem algumas agendas e compromissos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Outras cidades também vão ser beneficiadas

Além da cidade, compromissos em outros municípios da região também foram marcados. O objetivo dessa união é realizar projetos de programas locais e uma maior cobertura jornalística dos fatos e conhecimentos destas cidades.

De acordo com eles, o principal foco nas coberturas é o esporte, e, principalmente o Operário Ferroviário.

Para Pedro Andrade, diretor comercial do Grupo RIC, Ponta Grossa é muito importante no processo de expansão comercial de programação e estrutura do grupo. “É necessário fazermos essa aproximação junto a comunidade através de ações e programas locais que retratam o dia a dia da sociedade’’, conclui Andrade.

Em breve, um calendário mais detalhado dos projetos será divulgado para que o público não perca nenhum detalhe da novidade.

25 out 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando