RICTV Record marca presença no Show Rural Coopavel

Um dos maiores eventos de agronegócios do Paraná contará com estande da emissora do Grupo RIC Paraná, transmissão ao vivo e promoções para os visitantes

 Com um estande de 80m², a RICTV Record, do Grupo RIC Paraná, levará novidades aos participantes do Show Rural Coopavel 2015, que acontece entre 02 a 06 de fevereiro, em Cascavel (PR). O evento tecnológico, considerado um dos maiores do Paraná, contará com promoções exclusivas para visitantes, transmissão ao vivo em HD do estande e a presença de apresentadores da emissora.

A equipe de jornalismo, marketing, engenharia e comercial da RICTV Record estará trabalhando durante todos os dias do evento, para que os telespectadores sejam surpreendidos ao visitarem a emissora no Show Rural Coopavel 2015. O evento insere a região no cenário mundial, aproximando os paranaenses das maiores e melhores empresas do agronegócio nacional e internacional. São lançamentos e novas tecnologias que permitem aos agricultores extraírem resultados maiores e melhores de suas propriedades. “Nesse cenário e entendendo a importância do agronegócio para o Paraná, a RICTV é parceira neste evento, servindo como ferramenta de informação e esclarecimento para todos os paranaenses, somando forças para que Show Rural cresça a cada ano”, declara o gerente comercial da RICTV Oeste, Marcos Furlan.

RIC Rural – Os apresentadores do programa RIC Rural, exibido pela RICTV Record, Rose Machado e Sérgio Mendes, vão marcar presença no Show Rural com reportagens especiais realizadas do evento. A atração semanal, que vai ao ar todos os domingos às 9 horas, reúne informações sobre agronegócio, cooperativismo, pecuária e pesca, além de orientação para a profissionalização de atividades, dicas de entretenimento, turismo rural e receitas das mais variadas delícias caseiras

Show Rural – Há 27 anos o Show Rural Coopavel contribui com o aprendizado de produtores rurais e a economia do campo trazendo a Cascavel-PR as maiores e melhores empresas do agronegócio nacional e internacional. São 720 mil m² que reúnem grandes empresas e marcas dos principais segmentos do agronegócio disponíveis para demonstração de novas tecnologias trazidas por expositores para o aumento da produtividade em pequenas, médias e grandes propriedades. São 480 expositores, 5.050 mil demonstrações e experimentos, 4.120 mil pesquisadores e profissionais, mais de 210 mil visitantes em 2014.

 

Serviço:

Show Rural Coopavel 2015

Data: 02 a 06 de fevereiro

Mais informações: www.showrural.com.br

30 jan 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando