RICTV Record reúne 9000 pessoas nas ações do Dia da Cidadania

O evento ocorreu simultaneamente em quatro cidades, Curitiba, Araucária, Londrina e Maringá

 Mais de 9000 pessoas participaram do Dia da Cidadania, promovido neste sábado (26) pela RICTV Record, simultaneamente em quatro cidades no Paraná: Curitiba, Araucária, Londrina e Maringá. A ação ofereceu serviços gratuitos de utilidade pública, além de diversão e demais atrações. O evento, patrocinado pela Petrobrás, contou com parceiros como Senac, Sebrae, Procon, OAB e Sesc, entre outros, além das prefeituras dos municípios envolvidos.

Essa foi a primeira vez que a plataforma do Grupo RIC promoveu o Dia da Cidadania. “Ficamos muito satisfeitos com essa ação. Nossa intenção é seguir com esse programa e, além de ampliar o número de serviços, também queremos expandir para mais cidades”, explica a gerente de Marketing do Grupo, Michelle Reffo.

“O Dia da Cidadania segue a filosofia do Grupo RIC, de estar perto das comunidades onde atua, oferecendo serviços e auxiliando nas resoluções dos problemas da população. Esse é o nosso jeito, nossos programas são voltados para a comunidade e buscam assuntos de interesse local, em todas as regiões em que estamos presentes”, completa o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli.

30 jul 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando