RICTV | Record TV promove Balanço Geral de Férias em Toledo e Cascavel

Balanço Geral de Férias oferece brinquedos infláveis para crianças

Os eventos prometem brincadeiras, recreações, pipoca, algodão doce entre outras diversões para as crianças

Um dos mais importantes programas da emissora, o Balanço Geral, realiza uma edição interativa de férias, nas cidades de Toledo e Cascavel. É um evento para as crianças, com brincadeiras, recreação, distribuição de pipoca e algodão doce, além do sorteio de brindes. Na ocasião, o popular apresentador do Balanço Geral Oeste, o Parangolé, apresenta parte do Programa ao vivo, interagindo com a comunidade.

Em Toledo, a ação Balanço Geral de Férias acontece no dia 22, no parque Diva Paim, das 10h às 16h. Durante o evento, as crianças podem aproveitar dos brinquedos infláveis, camas elásticas, pipoca, algodão doce, tênis de mesa e sorteio de brindes.

Já em Cascavel, as atividades acontecem no dia 29, das 10h às 16h na quadra de esportes do CRAS CEU, no bairro Santa Cruz. E também estarão disponíveis para os participantes brinquedos infláveis, camas elásticas, pipoca, algodão doce, sorteio de brindes, brinquedos de inclusão para crianças com deficiência ou limitações, xadrez gigante, camarim de pintura e a presença do ônibus Expresso Brincalhão da Secretaria de Esportes de Cascavel, parceira da RICTV | Record TV no evento.

20 jul 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando