RICTV | Record TV transforma sessão de Cinema em pedido de casamento

Campanha de Dia dos Namorados transforma sessão de cinema em pedido de casamento emocionante.jpg

Campanha em Curitiba torna trailer de filme em declaração de amor com pedido oficial de casamento e um beijo de ‘SIM’

A RICTV | Record TV desenvolveu uma campanha de Dia dos Namorados que terminou no pedido de casamento de Fernando para Débora em meio a uma sala de cinema completamente lotada, durante a pré-estreia do filme “Talvez uma história de amor” no Shopping Crystal, em Curitiba. A ação aconteceu na véspera do grande Dia dos Namorados e emocionou todos os presentes, principalmente a noiva Débora que disse SIM!

 Mas tudo começou na divulgação de um vídeo produzido pela repórter da RICTV | Record TV Marcela Carvalho para o quadro ‘Bora Lá’ com o tema:”Quer pedir sua namorada em casamento nesse dia dos namorados, mas não sabe como? Mande a sua história de amor que podemos te ajudar!”.

 Após a análise de inúmeras mensagens a equipe selecionou a história de Fernando e Débora. “A equipe do Bora Lá e do marketing da RICTV | Record TV foi até a casa do vencedor para fazer um vídeo dele contando a história de amor do casal e também para gravar o pedido de casamento. Esse vídeo, seria utilizado antes do filme que o casal foi convidado a assistir para a realização da ação”, explica Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC Paraná.

 Ao apagar as luzes do cinema Fernando saiu “para ir ao banheiro”, mas na verdade foi encontrar os pais da namorada antes do início do vídeo. No final do vídeo a Débora, que já tinha sido tomada pela emoção, foi surpreendida por um buquê de rosas e as alianças levadas por Fernando, que fez o pedido oficial de casamento.

 Michelle afirma ainda que iniciativas como essas, além de proporcionar a realização de um sonho dos envolvidos, servem para transmitir a proximidade da RICTV | Record TV com a comunidade onde está inserida. “A emissora não só está presente na vida das pessoas para levar informação, mas também para participar da vida dos telespectadores de forma mais direta, inclusive em momentos de suas vidas pessoais. É gratificante poder contribuir com o pedido de casamento de Fernando e, a partir dessa campanha, mostrar que as portas da emissora estão abertas”, destaca.

Segue link para o vídeo completo, que conta a história do casal:  https://www.facebook.com/rictvparana/videos/1759419887471358/  

15 jun 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando