Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), uma massa de ar quente se desenvolve a partir desta segunda-feira (19) em todo o estado. Em Maringá, o fenômeno pode trazer chuvas isoladas e de curta duração para a terça-feira (20) na Cidade Canção.

Nesta segunda-feira (19), não há previsão de chuva e o tempo fica predominantemente ensolarado em Maringá. A máxima pode chegar aos 32ºC e a mínima fica em 19ºC.

O tempo segue instável nas porções mais ao norte e leste paranaense na terça-feira (20). As temperaturas ficam relativamente elevadas, causando uma sensação de abafado em Maringá. Com previsão de pancadas de chuvas isoladas, a máxima fica em 31°C e mínima de 18°C.

Na quarta-feira (21) o tempo continua quente e abafado e o sol volta a brilhar forte em Maringá, associado ao calor e a disponibilidade de baixa umidade em algumas regiões. Na Cidade Canção a máxima se mantem em 32°C e mínima fica em 19°C.

Não há mudanças na quinta-feira (22), que deve continuar ensolarada e com máximas de 31ºC em Maringá. Já na sexta-feira (23) a previsão é de tempo nublado, com máxima de 29ºC e mínima de 18ºC, esse deve ser o dia mais fresco da semana.

19 out 2020, às 11h11.
Mostrar próximo post
Carregando